Missões: Projeto Colombia (GMUH)

22/12/2009 19:30

Missª Cleuseni Lopes de Medeiros
Projeto Colômbia

Fui enviada ao campo missionário no mês de maio de 2007 para exercer meu ministério juntamente com as missionárias Marlene, Lucia, Keila e Cristina, a líder do trabalho na Venezuela. Usando de recursos dados por Deus, trabalho com a evangelização infantil, mesmo não sendo fácil superar os limites culturais e linguísticos.

Há grande número de crianças de etnia Yuckpa, Motilones e nativos. Após ter cumprido minha missão na Venezuela fui, juntamente com a missionária Keila, que é venezuelana, para a Colombia no dia 17 de outubro de 2008. Ao chegarmos na Colombia vimos a grande necessidade espiritual do país, e fomos guiadas pelo Senhor a um lugar de etnia Wayuu. A principio foi muito difícil, pois a maioria deles não falavam a língua espanhola.

Através de trabalhos evangelísticos, campanhas de cura e libertação dentro de pouco tempo obtivemos resultados, e para a Glória de Deus, hoje, contamos com um grupo de aproximadamente 40 crianças e 20 adultos servindo ao Senhor.

Em outubro de 2009 fez um ano que estamos na Colombia, chegamos com fé e confiança nas promessas de Deus, sem medir esforços para conquistar almas. Sou grata a Deus que nos tem corroborado com força para prosseguir nesta ardua e nobre missão.

Quero expresar nossa eterna gratidão aos Gideões Missionários que não tem falhado no envio salarial, não tenho a relação dos nomes de contribuintes do projeto em que trabalho, mas, sem dúvida, o galardão de cada um deles será grande no céu.

Que Deus vos abençoe com toda sorte de bençãos espirituais nos lugares celestiais.