Missões: Projeto Amazonas (GMUH)

22/12/2009 19:35

Testemunho Missª Marilisa S. Pimentel
Projeto Amazonas

Há treze anos eu e meu esposo trabalhamos no estado do Amazonas, especificamente no rio Chapeleiro na comunidade de Lírios dos Vales. No ano de 2001 descobri nódulos em umas das mamas, na época trabalhávamos no interior da cidade de Itacoatiara, e por conta destes nódulos tive que viajar para a capital Manaus para exames clínicos, onde foi constatada dois nódulos no seio esquerdo e outro no direito.

Os Gideões Missionários, instituição que faço parte há treze anos, deram-me todo apoio financeiro de que precisei, muitos irmãos oraram por mim, os anos passaram e a enfermidade se desenvolvia, até que no ano de 2008 o Senhor, milagrosamente interveio curando-me. Na ocasião não precisei passar por uma intervenção cirúrgica.

Em meio a esses preocupantes momentos, já estávamos trabalhando na cidade de Itapiranga onde andávamos muito, a estrada era sem pavimentação. No verão, muita poeira e na época de chuva muita lama, muitas vezes pela noite, sem nenhuma iluminação resvalávamos em buracos ao longo das estradas, e as dores nos pés eram constantes, decorrentes de calçados inadequados para longas caminhadas. Durante o trajeto as dores eram constantes, e a cada passo se intensificavam, à noite para dormir massageava os pés, mas mesmo assim permanecia acordada por muitas horas.

Certa vez, Deus usou alguém de maneira grandiosa dizendo-me que ele tiraria os espinhos de meus pés, em muitas ocasiões tive a sensação de que alguém tocava carinhosamente os massageando, e sentia um alívio inexplicável. Nossa meta era de irmos de casa em casa, bairro após bairro até alcançarmos toda cidade de Itapiranga, nestes evangelismos Deus salvava e batizava com Espírito Santo.

Um dia testemunhando sobre a obra missionária numa congregação falei sobre as dores e disse que se fosse do meu conhecimento que aquelas caminhadas evangelísticas me trariam tanto sofrimento, ainda assim, faria tudo novamente, na mesma hora o Senhor me curou e nunca mais senti dores.

Agradeço aos Gideões Missionários da Última Hora por estarem continuamente orando por mim, louvo a Deus em poder compartilhar tais momentos.

“Jesus é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente”

Missª Marilisa Santos Pimentel